quarta-feira, 25 de abril de 2012

[Dark Souls] (opcional) Dark Sun Gwyndolin

Fala galera, beleza?

Continuando com o guia de Dark Souls, vamos dar uma pequena parada na nossa aventura principal e nos dirigirmos para Anor Londo. Com o Darkmoon Ring, que obtemos nas catacumbas, poderemos abrir um novo Boss/Covenant. Fica à sua escolha.

Primeiro, vá para a torre giratória de Anor Londo, gire-a para baixo (com a alavanca central) e desça até o último andar. Você encontrará um Bonfire e uma estátua de Lorde Gwyn. Equipe seu Darkmoon Ring e a estátua lentamente irá se desaparecer, abrindo a passagem para Gwyndolin.

Você encontrará a névoa e um tapete para se ajoelhar e fazer um pacto com Gwyndolin, o Covenant Darkmoon. Obviamente, você terá que optar por matá-lo ou por entrar no Covenant, já que atravessar a névoa significará traição.

Caso você opte pelo Covenant, sua missão acaba aqui. Caso não tenha interesse no Pacto, atravesse a névoa e desafie-o.

Parte 43 - Dark Sun Gwyndolin:

Este boss irá teleportar-se para longe sempre que você chgar próximo o suficiente, significando que você terá que sobreviver no caminho até chegar à ele e ainda sim terá um tempo bastante limitado para acertá-lo algumas vezes antes que o ciclo se repita. Os ataques deles são bastante poderosos, mas são fáceis de se desviarem até certa distância.

Equipar uma armadura leve é uma obrigação para essa batalha, pois você precisará ter o máximo de velocidade possível. Quando ele utilizar o canhão mágico, apelas role para o lado. Se ele utilizar as múltiplas esferas mágicas, esconda-se atrás dos pilares. Quando você perceber que ele se levanta um pouco, atacará três setas extremamente rápidas e poderosas na sua direção, por isso corra em diagonal para que elas passem por você.

Os pilares podem ajudá-lo a se proteger contra seus ataques, porém o canhão de magia os atravessa, tornando o pilar não tão protetor. Tudo o que você tem à fazer é equipar um bom set com proteção mágica, um escudo com o mesmo e correr até ele desviando de seus ataques o máximo possível, pois defender os golpes causará perda de Stamina (que é extremamente preciosa para conseguir atacá-lo) e também tardará seus movimentos.

Assim que se aproximar dele, segure sua arma com as duas mãos e cause o máximo de dano possível. Pyromancia pouco ajuda nesta batalha, pois até você conseguir carregá-la, ele provavelmente estará longe.
Quando derrotá-lo, você obterá a sua Alma de Boss. Uma Cutscene irá ocorrer e o corredor de infinidade ilusória irá ceder, permitindo você chegar ao seu fim e obter um set Brass e uma Miracle nos baús daqui.


<- Anterior          Próximo->

6 comentários:

  1. Essa armadura da foto... pode-se pegar no jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è um boss do jogo demon's souls que é dos mesmo produtores do dark(só que esse veio antes da serie dark).

      Excluir
  2. A armadura da foto se pega no jogo ???? Responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza de que armadura é essa. Acho que é a armadura do cavaleiro de prata, que você pega em Anor Londo na sala ao lado do Demônio perneta perto dos Bosses local.

      Se for esta, ela é bem fraquinha na verdade.

      Excluir
  3. Na verdade essa armadura eh a Brass armor, você pode consegui-la em um baú no final do corredor caso você derrote gwyndolin.

    ResponderExcluir
  4. Essa armadura é de um boss do demon's souls, o Penetrator.

    ResponderExcluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]