domingo, 17 de junho de 2012

[Diablo III] A Aranha Rainha!

Fala galera, beleza?
Vamos continuar nossa aventura de Diablo III. Após derrotarmos Leoric, teremos que tentar reconquistar as lembraças do estranho que caiu como uma estrela cadente na catedral antiga.

Parte 5: A Espada do estranho

Agora precisaremos recuperar os três fragmentos da espada do Estranho. A primeira delas se encontra do Covil dos Khazara em Campos da Miséria. Para chegarmos até lá, use o Marco de senda para o Cemitério dos Desamparados e prossiga para o norte.

Neste novo local, você poderá encontrar uma série de novos inimigos, como os Guerreiros do Clã da Lua e também os Espectros Arbóreos, árvores gigantes nas quais criam plantas explosivas e causam um verdadeiro desastre na sua energia, portanto tome cuidado e não fique muito tempo sobre elas. Outro inimigo é a Besta Selvagem, bestas enormes que carregam uma investida contra o personagem, que podem ser evitadas se você esquivar-se para os lados corretamente.



O Covil dos Khazra se encontra em qualquer lugar destas planícies. Você também pode encontrar a Casa de bugigangas, Cripta Decrépita (com um evento integrado no segundo andar, que garante uma conquista), e Chalé Protegido, um pequeno local ao norte com uma pequena casa que pode tanto ser a Casa Saqueada (no qual tem um baú de tesouro e alguns corpos mortos) ou a Cabana do Faz-tudo (se for o caso, em frente à casa terá o Diário do Faz-tudo, e dentro a Mercadora faz-tudo) aleatóriamente, bem como um corpo de um assassino com um Diário de "Campos da Tristram". 

Você também poderá encontrar o Boque isolado na parte central dos Campos da Miséria, com um baú de tesouro que, ao ser aberto, revela um monte de Espectros Arbóreos que o tentam cercá-lo juntamente com um mini-boss chamado "O Velho".
 
 
Ainda nos campos da miséria, é possível encontrar os Campos Desamparados com o evento "Fazenda de Carniça" , no qual envolve derrotar alguns ninhos no local. Esse evento garante uma conquista.
Assim que adentrar o Covil dos Khazara, mate os cultistas e os guerreiros Khazara até encontrar o primeiro fragmento da espada guardada por mais alguns cultistas e inclusive um superior, chamado Urik, o Vidente.
Mate-os e toque no fragmento. Maghda irá aparecer, e vai invocar mais alguns cultistas, derrote-os e finalmente pegue o fragmento da espada.

[Recompensa parcial: 3000 pontos de experiência e 300 moedas]
Depois use o portal para retornar à cidade e fale com Deckard Cain.
[Recompensa: 1025 pontos de experiência e 210 moedas]
Missão completa!

Parte 6: A espada partida

O segundo fragmento se encontra no Templo Inundado. Prossiga pelos Campos de miséria seguindo à estrada (não se esqueça de pegar o Diário do Vigarista na Bolsa Roubada no caminho) até chegar à uma pequena casa, onde o Vigarista vai pedir sua ajuda. Fale com ele e adentre a residência.
Fale com o bandido marcado, e em seguida mate todos eles. Logo um bandido superior, chamado Nigel Degolador irá aparecer. Ele não é difícil de ser derrotado.
[Recompensa parcial: 1125 pontos de experiência e 210 moedas]

Logo, prossiga com a compahia do Vigarista até o Marco de Senda do Templo Inundado.
Na porta do Templo Inundado, fale com Alaric. Ele dirá que você apenas terá acesso ao templo caso ative os dois selos.
Para ativá-las, você deve adentrar na Mata Infecta. Cada um dos selos está numa cripta separada, mas ambas podem ser encontradas bem próximas uma da outra. Logo no início você poderá ver um evento fixo "A última resistência dos antigos". Quando você tocar na Pedra da Lembrança, inúmero carniçais, esqueletos e fantasmas irão aparecer e logo um campeão (chamado Tormento Deimodante) final também.
Uma das chaves, o "Foco da Honra", se encontra no "Repouso do Guerreiro". Logo na entrada aqui  terá um esqueleto no chão com o Diário do Repouso do Guerreiro.
Uma das chaves, o "Foco da Luz" se encontra na "Cripta dos Antigos". Na parte inferior deste local, próximo à algumas tendas, você também poderá encontrar um corpo de um profanador de criptas no qual garante um pequeno diário.
Assim que obter os dois selos, retorne à entrada do Templo Inundado (você pode usar o Marco de Senda da Mata Infecta para isso) e ative ambos os pilares.

[Recompensa parcial: 1200 pontos de experiência e 230 moedas]

A passagem irá se abrir. Lá dentro, um campeão "Azek, o Profeta" irá atacá-lo. Quando ele estiver prestes à morrer, irá acordar outros três campeões, chamados Moek, Kamel e Larel. Derrote-os (se você derrotar os três no mesmo golpe, ganhará uma conquista) e fale novamente com Alaric, que irá finalmente liberar a passagem para o Fragmento da espada.
Antes de prosseguir, vá para a plataforma à esquerda deste local para encontrar um corpo com o Diário do Templo Inundado.

Ao tocar no fragmento Maghda aparecerá mais uma vez, e vai novamente conjurar uma onde de cultistas. Mate todos eles e obtenha o segundo Fragmento da Espada.
[Recompensa: 4675 pontos de experiência e 660 moedas]

Leve-o até o Estranho para completar a missão.

Missão completa!

Parte 7: A queda de Valória

Obs: Agora que está em Nova Tristram, fale com o Vigarista. Isso lhe garantirá o diário "Sentença de Porto Real" no final do diálogo.

Vá até a parte superior de Nova Tristram e fale com o Barqueiro. Ele irá levá-lo até Valória. Logo no início, na parte inferior, você poderá ver a Mochila do Sacerdote com um diário.
Prossiga pela cidade em chamas derrotando os cultistas até o centro dela, one Maghda mais uma vez irá aparecer. Desta vez, ela vai conjurar vários cultista inicialmente com um campeão chamado Urzel Moldreg, mas não se engane e poupe-se para depois, pois assim que a onde de cultistas cessar três brutos campeões Berserkers Sombrios vão aparecer no centro. Eles são muito poderosos no ataque e também possuem o efeito "Repulsão" integrado ao ataque.

[Recompensa parcial: 4950 pontos de experiência e 675 moedas]

Assim que derrotá-los, as pessoas da catedral vão agradecê-lo. Fale com o Sacerdote, e depois entre no Porão da Catedral. Lá, Maghda irá aparecer, ameaçá-lo e o fragmento da espada irá se revelar falso.

Use o marco de senda para retornar à Nova Tristam. Lá, entre na residência de Deckard e assista o trágico acontecimento. Depois, fale com Léa, e use o Marco de Senda para voltar à Valória. Em Valória, saia da Capela e vá ao nordeste, passe pelo portão e siga a estrada até as Cavernas Arácneas. No caminho você pode encontrar Zaven, o alquimista, que pede para você levar uma poção para o Eremita na entrada das cavernas Arecneas.
Nas Cavernas Aracneas, você vai encontrar diversas versões de aranhas. As Aracnitas atacam em legiões e muitas vezes vão sair de alguns ovos que estouram, mas são fácil de se matarem. Os Terrores Aracneos são as medianas, e sempre vão descer do teto, costumam tacar teias de longe para diminuir sua velocidade. As Espreitadoras Tóxicas são as maiores e mais poderosas conjuram algumas poças de veneno que diminuem sua energia lentamente. Você também poderá encontrar duas bolsas empoeiradas com diários.

Procure pelos Aposentos da Aranha Rainha. No caminho, você encontrará um Druida quase morrendo. Passe correndo pois várias aranhas vão descer do teto, para evitar ficar no meio delas. Quando estiver pronto, entre na Câmara da Aranha Rainha. Aproxime-se de Karyna, que vai estar presa em algumas teias bloqueando o caminho, e depois de um templo a batalha irá começar.
Chefe: Aranha Rainha
Habilidades: Invocar Aranhas (3~6), Poça venenosa, Cuspir teia, Avançar no alvo

A batalha contra a Aranha Rainha não é muito difícil. Seu único objetivo é atacar o máximo possível até que ela corra e invoque suas lacaias. As Aranhas Lacaias são como os Terrores Aracneos com menos energia que o padrão, e são uma boa oportunidade para recuperar energia.

Quando ela fugir, vá para perto de Karyna, que está presa nas teias, para evitar ficar no meio das Lacaias quando elas aparecerem. Isso vai permitir derrotá-las mais facilmente.

Apenas não fique parado desnecessáriamente sob as poças de veneno que ela conjura aos montes, pois apesar de drenar bem pouca energia com o tempo, ainda sim pode ser facilmente evitado.

Depois de derrotá-la, pegue o veneno dela na poça e use-o nas teias que aprisionam Karyna. Depois siga-a para fora da caverna e a missão estará completa.
 [Recompensa: 1350  pontos de experiência e 225 moedas]
Missão completa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]