quinta-feira, 14 de junho de 2012

[Diablo III] O Rei Esqueleto!

Fala galera, beleza?

Estou aqui começando um pequeno passo-à-passo de Diablo III. Nossa aventura começa em Nova Tristram, assim que avistamos no céu o meteoro misterioso caindo.

Parte 1: A Estrela Cadente

Ao iniciar com seu personagem, siga a estrada derrotando os zumbis e fale com o capitão Rumford no portão de Nova Tristram. Ajude-o a derrotar a onde de zumbis que irá aparecer e então entre na cidade.

Dirija-se à taberna Novilho Esquartejado, no centro da cidade, e pegue o livro sobre a mesa logo na entrada chamado "Uma história Nova de Tristram" para ganhar 120 pontos de experiência e um aprender um pouco da história de Nova Tristram.
Agora fale com Léa. Alguns infectados irão interromper o diálogo pois vão virar zumbis. Mate-os e fale com Léa novamente. Depois entre no quarto dela e leia o diário dela para obter a primeira parte e mais 120 pontos de experiência. Agora lembre-se sempre de voltar aqui sempre que concluir uma missão para obter as próximas partes do diário (divididas em 7 partes somente neste ato).
Saia da taberna e dirija-se agora à Casa de Deckcard Cain, e pegue a primeira parte de seu Livro sobre a mesa para ganhar o Diário de Dekard Cain, Parte 1, no qual garante alguma experiência. Lembre-se de voltar aqui mais tarde para obter a última parte.
Depois volte ao portão de Nova Tristram e fale novamente com o capitão Rumford. Ele dirá para você derrotar as Mães Malditas. Siga para a estrada ao norte em diração à Velha Tristram derrotando as três Mães Malditas pelo caminho para ganhar um bônus de experiência. No caminho, você poderá encontrar as seguintes masmorras: Porão Abafado, Porão Úmido, Caverna sob o Poço e Porão Bolorento, nais quais guardam pequenos tesouros e também um corpo morto com o Diário de Viajante.
 Em Velha Tristram (Ruínas Antigas), você encontrará seu objetivo, o Mini-boss "Rainha Maldita", uma Mãe Maldita superior. Não é difícil matá-la. Depois, dê uma volta em Tristam se quiser e talvez encontrar o Porão Escuro e também tente encontrar a Velha Caixa de Lembranças com o Diário Velho.Então vá ao Marco de Senda que acabamos de descobrir (próximo à Rainha Maldita) e volte para a Nova Tristram.
 Fale mais uma vez com o capitão Rumford que estará perto de Léa para reportar a sua missão, e em seguida fale com ela.   
[Recompensa: 1125 pontos de experiência e 370 moedas]
Missão completa!

Parte 2: O Legado de Deckcard

Vá para o Marco de teleporte de Tristram e volte para as ruínas de Velha Tristram. Léa vai destravar o portão e pedir para visitar a antiga cabana da mãe dela, que foi exilada à muito tempo por ser uma bruxa. Você chegará nela seguindo a estrada padrão. Chegando lá Léa vai abrir um alçapão oculto, entre nele.
Lá dentro, na parte central, um mini-boss, Capitão Daltyn, irá atacá-lo. Ele vai aparecer com alguns zumbis e possui o poder de congelá-lo com algumas esferas explosivas, portanto tente sempre evitá-las. Derrote-o, e pegue uma poção no caldeirão.
É possivel você encontrar um baú aqui também. Fale com Léa novamente e ele dirá algo sobre o diário da mãe dela, e a primeira parte da missão estará completa.
[Recompensa parcial: 300 pontos de experiência e 150 moedas]

Assim que sair do porão, uma legião de zumbis irá parecer. Mate-os e continue pela estrada. Você poderá encontrar a Cova comum pelo caminho. Logo você vai chegar na catedral de Tristram. Entre nela.
Na catedral, você vai encontrar diversos novos inimigos, como os Grotescos (que explodem quando morrem e libertam três vermes), os Morcegos e alguns novos zumbis. Em alguns pedestais é possível encontrar o Pergaminho de Lachdanan parte 1 e 2, que garantem 120 pontos de experiência cada. É possível também soltar lustres e se aproveitar de deslizamentos para matar seus inimigos mais facilmente.
Nota: você ainda pode encontrar o Cogumelo Negro, um dos itens que vão abrir passagem à você para o nível secreto de Diablo III. Ele é encontrado aleatóriamente neste andar.
Assim que você chegar na Passagem de Leoric, uma pequena cena irá ocorrer onde Cain foge de alguns esqueletos e o Esqueleto Rei aparece, ameaçando-o. Mate os esqueletos que atacam Cain e logo um mini-boss "Decapitador", uma caveira superior, irá aparecer. Ela não possui nenhum movimento especial e pode ser derrotada facilmente. Se você quiser uma conquista, mate o Decapitador antes de matar qualquer uma das caveiras que aparecem junto à ele.
Depois fale com Cain, e depois de um pequeno diálogo ele irá revelar uma saída oculta. Ainda aqui você poderá encontrar uma grande Porta Ornamental. Guarde este local pois logo você terá que voltar aqui. Siga Cain de volta para Tristram e fale com ele lá para completar a missão.

[Recompensa: 1600 pontos de experiência e 500 moedas]
Missão completa!

Parte 3: Uma Coroa Rachada
Incie esta missão com Deckcard. Agora vá até o ferreiro Headrig Eamon e fale com ele. Ele dirá que precisa matar alguns infectados, incluindo sua mulher, mas não conseguirá sem ajuda. Siga-o até o Porão dos Condenados e mate todos os zumbis, inclusive a "Mira Eamon". Se você quiser a conquista "Até que a morte os separe", deixe Headrig dar o último golpe em Mira.
Depois fale novamente com o ferreiro, e ele dirá que a Coroa que você procura pertence ao Chanceler, o tio dele, e se encontra em sua cripta no Cemitério dos Desamparados, na Várzea das lágrimas. Ele também mencionará do aprendiz dele.

Saia do porão e abra o portão norte. Um grupo de Vorazgos irá atacá-lo, mas os guardas da cidade podem ajudá-lo. Continue seguindo a estrada até o Cemitério dos Desamparados. No caminho, caso você explore, poderá encontrar Covil dos Decaídos. Você pode também pode encontrar o aprendiz de Headrig morto em um acampamento, no qual fornece um item mágico aleatório. Você mais tarde pode avisar Headrig sobre isso mas não vai envolver nenhuma recompensa extra.

No Cemitério dos Desamparados, você vai encontrar um Marco de Senda logo no início. Muito provavelmente terá um monstro raro lhe esperando no centro ou alguns guardiões da tumba, nos quais invocam esqueletos e atacam à longa distância. Existe também o Esqueleto do Coveiro, que lhe concede o Diário e também lhe dá um pouco de experiência.
Nota: lembre-se que em qualquer uma destas criptas você pode encontrar a coroa, ou os eventos "Jarro das Almas" ou "Os Ossos da matriarca". Ambos garantem Conquistas ao serem completos.
A coroa se encontra em uma das três criptas, escolhida aleatóriamente. A Cripta correta possui três andares. No segundo andar, um mini-boss chamado "Mastigante" irá aparecer, mas ele não é muito poderoso.
No terceiro andar, terá vários Guardiões da Tumba e muitos esqueletos, portanto tente aliminá-los depressa para parar as invocações. Quando terminar, toque na coroa sobre o altar do Chanceler e o espírito dele irá aparecer, no qual você terá que derrotar. Ele pode se teleportar, mas também não é muito poderoso.
Depois, não se esqueça de pegar a Coroa sobre o altar. Feito isso, você obterá o acesso ao "Portal", no qual permite que você vá até a cidade e talvez retorne ao mesmo local utilizando o mesmo portal ilimitadas vezes.
Use-o para voltar para a cidade e entregue-a para o ferreiro. Ele irá consertar a coroa para ser utilizada.

Depois que você completar a missão, um pequeno baú irá aparecer perto do ferreiro. Abra-o para obter a "Carta de Mira para Headrig".

[Recompensa: Portal]
Missão completa!

Parte 4: O Reinado do Monarca das Trevas
 Inicie essa missão com Deckcard Cain.

Agora use o Marco de Senda de Tristram para voltar à Catedral, e dentro dela abra a Porta Ornamental que antes estava trancada para chegar à Catedral nível 2. Nos próximos níveis da catedral, você poderá encontrar as partes remanescentes do Pergaminho de Lachdanan.
No terceiro andar, você será atacado inicialmente por uma onde de esqueletos. Mais à frente, um culto sombrio aprisiona um guerreiro. Mate-os para quebrar o feitiço e em seguida fale com o Guerreiro, que vai começar a seguí-lo.
Continue em frente até encontrar o baú do Guerreiro, guardado por mais alguns . Abra o baú para o Guerreiro recuperar seus equipamentos e revelar-se ser um templário, e também ligue o Marco de Senda. Continue em frente até encontrar alguns espinhos nos quais serão quebrados pelo templário, e em seguida derrote o mini-boss Jondar, no qual invoca esqueletos e causa uma pequena explosão venenosa. Depois de derrotá-lo, aceite a ajuda do Templário para ajudá-lo. Continue pelo nível final da Catedral, nível 4, até chegar nas Criptas reais.
Nas Criptas reais, você encontrará o Marco de Senda inicial. Em seguida, encontrará a espada fantasma de Leoric na qual reproduz o momento de seu assassinato, mas não é necessário ativar. Você também pode encontrar algumas partes do Diário de Leoric.
Continue até que o fantasma de Leoric apareça e o ameaça. Ele vai ativar as quatro pilastras, nas quais invocam uma legião imensa de esqueletos. Quebre-as o mais rápido possível, mas nunca se esqueça de diminuir sempre o volume da legião de esqueletos. Depois, prossiga até encontrar a segunda Porta Ornamental, na qual lhe dá acesso à sala do esqueleto de Leoric.
Lá dentro, uma rápida Cutscene irá ocorrer. Continue e derrote todos os Retornados que aparecerem para liberar o portão. Depois vá até o trono de Leoric e coroe-o para ressucitá-lo. E a batalha irá começar.
Chefe: Leoric, o Rei Esqueleto
Habilidades: Invocar esqueletos (8), teleportar-se, combo de golpes

A batalha contra Leoric será um pouco intensa. Sempre que ele invocar os esqueletos, mate-os para obter algumas curas, pois isso é o que vai lhe manter vivo, então prefira sempre utilizar ataques de área para eliminá-los o mais rápido possível. Evite ao máximo receber o combo de Leoric, especialmente caso você seja um combatente à distância pois isso irá tirar muito HP, portanto tente sempre desviar.

Depois que os esqueletos forem derrotados, você terá um curto tempo para atacar Leoric livremente. Aproveite ao máximo até que o ciclo se repita.

Assim que a batalha for vencida, prossiga pela passagem que irá se abrir no trono de Leoric, e fale com O Estranho, a "estrela cadente". Ele se mostrará confuso e não vai se lembrar de quem é, de onde e por quê veio.
Use o Marco de Senda final para retornar à Tristram e fale com Deckcard para completar a missão.
[Recompensa: 375 pontos de experiência]
Missão completa!

6 comentários:

  1. Depois que eu mato o rei esqueleto não aparece nenhuma passagem no trono dele...não sei o que fazer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem a versão completa do jogo, ou está jogando a Demo da Blizzard?

      Excluir
  2. Tenho o mesmo problema que o amigo... Não apareceu nd depois q matei o Rei Esqueleto... Não tenho certeza qual a versão do meu jogo... Demo ou Completo... Como faço p/ tirar essa dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no site do Diablo III (us.battle.net/d3/pt/), logue na sua conta e lá aparecerá uma opções de fazer o download completo de Diablo III. Essa é a única forma de obter o D3 completo original, qualquer outra maneira provavelmente será a versão demo ou alguma versão crackeada.

      Excluir
  3. alguem pode mim ajudar como eu baixo o diablo 3 completo pela bizard??? podem passar o link por favor direto no download??? obrigado gente se mim ajudar *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vá no site da battle.net fassa seu login (ou cadastre) e depois vá a gerenciar jogos lá voce deve procurar por diablo III e selecione para fazer o download completo do jogo depois de fazer o download clique para executalo ai um programa da battle.net irá aparecer ai espere ate estar otimizável (pode demorar um pouco) nunca joque quando estiver jogavel vai aparecer o erro de quando chegar no rei esqueleto (aconteceu com eu) e agora joque e seja feliz

      Excluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]