sábado, 14 de abril de 2012

[Dark Souls] (opcional) Undead Asylum Pt.2 e Stray Demon

Fala galera, tudo certo?
Bem dessa vez, vamos dar uma pequena parada na nossa história de Dark Souls e fazermos algo que muita gente ainda não sabe se pergunta como fazer. Vamos voltar para o Undead Asylum e enfrentarmos o demônio que vimos por trás das grades no início do jogo. Além disso, obteremos acesso ao Painted World of Ariamis, e algumas outras coisas à mais...

Parte 26 - De volta ao Undead Asylum:

Comece em Firelink Shrine. Suba até o elevador que leva à catedral de Undead Parish. Quando o elevador começar a subir, pule para frente encima do telhado da construção arruinada e ande para a parte verde da montanha. Fique frente à frente com um dos pilares que leva para a janela da grande construção à sua frente, fique na beirada e role para frente (não precisa pular). Se der certo, você ficará encima do pilar. Caso contráruio, tente novamente.

Ao chegar lá, passe pela janela, mas não a suba ainda. Daqui você pode ver um corpo com um item encima de um telhado ao lado, então corra e pule até lá. Ele vai nos oferecer uma chave que abre uma porta em Undead Asylum. Volte para a construção arruinada e comece a subir (se precisa, com cuidado pule lá embaixo e suba tudo novamente).

Ao chegar no ninho do corvo gigante, entre nele e abaixe-se. Espere cerca de 30 segundos e uma Cutscene irá ocorrer. E então ele lhe leva de volta para Undead Asylum.

Ao chegar, você verá que existem quatro zumbis de tochas guardando a porta. Mate-os. Antes de entrar, à sua esquerda, na ponta de um penhasco, existe um pequeno ninho de corvo. Ele troca itens com você. Basta colocar o item que você quer trocar dentro, dar Quit Game e Reload, e um novo item estará no lugar (lembre-se de colocar dentro do ninho, ou o item vai desaparecer).

Ao entrar no Undead Asylum, não prossiga pelo meio do grande salão, mas sim pelas beiradas onde estão os vasos. Existem algumas coisas que podemos pegar antes do Stray Demon. Antes de mais nada, não se esqueça de salvar em algum Bonfire local.

- Peculiar Doll, num corpo na cela em que iniciamos o jogo, guardado por um Black Knight. Ela é a chave para o Painted World of Ariamis, um local secreto.
- Crest Shield, após matar o cavaleiro que nos deu o Estus Flask no início do jogo. Desta vez ele já vai estar amaldiçoado, portanto agressivo. Esse escudo será extremamente útil para a batalha contra o Stray Demon, devido à sua defesa mágica de 80%.
- Usar a chave que pegamos no corpo em Firelink Shrine para abrir o portão trancado na sala do lado direito da névoa do Asylum Demon. Desta vez, ela estará guardada por dois esqueletos com lanças, ao invés de apenas um. Lá, existe um Rusted Iron Ring, que nos permite andar na água, lama e pântano na velocidade normal.

Agora se prepare para a batalha contra o novo Boss local. Ande pelo salão do Asylum Demon e o chão irá se partir, fazendo você cair frente à frente com a criatura.

Parte 27 - Stray Demon:
Logo no início, você provavelmente perderá metade da sua energia por causa da queda inicial. O Stray Demon nada mais é do que uma versão muito mais poderosa e maior de Asylum Demon. Primeiro, o alcance de seu machado é gigantesco, além disso, sua velocidade de ataque é bem maior. Isso por sí só já seria um problema, se não fosse o seu golpe mais apelativo: a explosão mágica.

Ele fará uso deste golpe inúmeras vezes durante a batalha. Você precisa, à todo custo, ficar o mais próximo possível dele, e atacar as costas dele. Sempre que você perceber ele usando este golpe, imediatamente defender com um escudo de boa proteção mágica (como o qual acabamos de pegar) e repetir o processo.

Quando você estiver nas costas dele, é muito mais provável que a explosão mágica sequer vai acertar você, permitindo você atacar ele várias vezes, pois ele fica bastante tempo parado. Caso você tenha as magias de Pyromancer, também são uma excelente opção.

É bem provável que você vá morrer várias vezes antes de se acostumar com o ritmo da batalha, pois ele é realmente muito apelativo e gosta muito de matar os jogadores que fogem para recuperar suas energias.

Depois de derrotá-lo, você vai ganhar uma humanidade, uma Titanie Slab e um Homeward Bone. Caso você não tenha pego todos os itens do Asylum, faça-o agora. Sua missão aqui está completa.


<- Anterior         Próximo ->

3 comentários:

  1. Eu matei ele e num deu humanidade pra falar a verdade num to ganhando mais tava presisando tem como consiguir em algum lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to com esse problema, a bell gorgolie não dropou as twyn humanities e o capra demon só dropou a chave. resta ver se os outros bosses serão assim

      Excluir
    2. Tem um npc em Depths que vende humanidade ao custo de 20.000 almas. Fica no esgoto, no caminho do portão que encurta o caminho entre firelink shrine e depths.

      Excluir

Dúvidas? Pergunte!
Ajudou? Agradece!
:]